18 maio 2016 - 22h18

Crysan provoca torcida e se arrepende: “Cabeça quente"

Apesar da goleada atleticana sobre o Dom Bosco por 5 a 0, o atacante Crysan teve uma noite de críticas e confusão com a torcida. Ele entrou no time aos 30’ do segundo tempo, no lugar de André Lima, e chegou a balançar as redes cinco minutos depois, concluindo cruzamento de Marcos Guilherme. Na comemoração, foi até a torcida e fez sinal de silêncio, mas a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento na jogada. Nas arquibancadas, o torcedor não perdoou a atitude do jogador, pedindo sua saída do clube.

Após a partida, Crysan pediu desculpas, justificando que o sinal era para uma única pessoa que ficava xingando ele e a família, sendo mal interpretado. Admitiu ainda ter chorado no vestiário, mas que fez de “cabeça quente”.

“Tenho que pedir desculpas à torcida, eles interpretaram errado. Estava de cabeça quente, jamais faria isso para torcida [pedir silêncio]”, justificou. “Perdi a cabeça e fico triste, peço desculpas de novo para a torcida. Tenho caráter, jamais vou mandar a torcida ficar quieta”, completou o jogador.

Nas redes sociais, Crysan virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quarta-feira em Curitiba, recebendo várias críticas dos internautas pela sua postura no jogo na Arena.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…