18 maio 2016 - 22h18

Crysan provoca torcida e se arrepende: “Cabeça quente"

Apesar da goleada atleticana sobre o Dom Bosco por 5 a 0, o atacante Crysan teve uma noite de críticas e confusão com a torcida. Ele entrou no time aos 30’ do segundo tempo, no lugar de André Lima, e chegou a balançar as redes cinco minutos depois, concluindo cruzamento de Marcos Guilherme. Na comemoração, foi até a torcida e fez sinal de silêncio, mas a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento na jogada. Nas arquibancadas, o torcedor não perdoou a atitude do jogador, pedindo sua saída do clube.

Após a partida, Crysan pediu desculpas, justificando que o sinal era para uma única pessoa que ficava xingando ele e a família, sendo mal interpretado. Admitiu ainda ter chorado no vestiário, mas que fez de “cabeça quente”.

“Tenho que pedir desculpas à torcida, eles interpretaram errado. Estava de cabeça quente, jamais faria isso para torcida [pedir silêncio]”, justificou. “Perdi a cabeça e fico triste, peço desculpas de novo para a torcida. Tenho caráter, jamais vou mandar a torcida ficar quieta”, completou o jogador.

Nas redes sociais, Crysan virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta quarta-feira em Curitiba, recebendo várias críticas dos internautas pela sua postura no jogo na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…