O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2016 - 15h04

Contratações

Todos os anos, nós torcedores solicitamos que seja contratado pelo menos meia dúzia de jogadores para qualificar o nosso plantel. E os nossos dirigentes sempre se fazendo de surdos.

Este ano não foi diferente, após a conquista do estadual depois de sete anos sem vencer, começamos o brasileiro e de cara já tomamos uma boa sova do Palmeiras e não é difícil de saber porquê?

Simplesmente o plantel do Palmeiras apesar de não ser lá aquela maravilha, foi mais competente nas finalizações e souberam explorar o bom e velho esquema de contra ataques e nos dar uma sonora surra. Mas isso lá tem seus motivos para ter acontecido.

Até credito que seja pela ainda euforia da conquista e que nos deixou envaidecidos a ponto de achar que o ganharíamos sem muita dificuldade de qualquer clube sem nos preocupar com o plantel que temos.

Isso de fato é um dos maiores pecados capitais dos nossos dirigentes. Achar que o nosso plantel é vencedor, é pário para encarar os planteis dos clubes Eixo/Rio, Rio Grande do Sul, Minas ou de outros melhores qualificados.

Erro corriqueiro dos nossos dirigentes, ganhamos um campeonato estadual que estava entalado em nossas gargantas desde 2009 e acabou nos iludindo um pouco.

Só que observamos que ainda temos muito a contratar, mas contratar com qualidade e não por atacado como se vinha e vem fazendo.

Não queremos medalhões longe disso, só queremos jogadores com qualidade técnica e condições técnicas para assumir a titularidade em algumas posições, mas temos que também pensar no banco e para isso temos que procurar sempre pelos melhores e pelos melhores dos melhores.

Final de semana é mais uma pedreira pela frente, o Atlético Mineiro, pois quem viu o jogo deles contra o São Paulo, já deve ter imaginado, que bom que é na Arena, pois se fosse lá em Minas era mais uma sacola sendo trazida para a casa.

Vamos nos qualificar, pois técnico já temos, o que nos falta é jogador de qualidade.

Acordem Salim e Petraglia e comecem a trabalhar para qualificar o nosso plantel se quiserem ser campeões de tudo como bem disse Sallim em entrevista após a conquista do título paranaense e embriagado pela euforia da conquista.

Mas a realidade contra o Palmeiras bateu a nossa porta e temos que nos qualificar, porque as vitórias na Copa do Brasil contra times de Série E e D não fale. E só tem um caminho para ser vencedor do brasileiro.

É ter plantel qualificado!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…