22 maio 2016 - 14h42

Atlético peca por displicência e não vence no Brasileiro

O começo do Atlético no Campeonato Brasileiro não é dos melhores. O Furacão perdeu na estreia para o Palmeiras por 4 a 0, em São Paulo e empatou neste domingo em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. A principal marca dos insucessos da equipe até aqui, têm sido a irregularidade de equipe durante as partidas e a displicência nos momentos decisivos.

Contra o Palmeiras, o zagueiro Paulo André havia alertado sobre a falta de atitude da equipe e alertado para a maior dificuldade do Brasileiro em relação aos estaduais.

Já no jogo deste domingo, Paulo Autuori alertou para o último passe, já que o Furacão chegou várias vezes ao ataque, mas não conseguiu levar perigo à meta do Atlético-MG. O treinador, no entanto, ponderou para o potencial da equipe:
“Em termos competitivos, não tenho dúvidas de que seremos uma equipe competitiva. Precisamos acertar nosso último jogo, no último terço do campo. Tivemos espaço para fazer a transição defensiva, mas não soubemos acertar para concluir melhor”, apontou.

O Furacão tenta se acertar no Brasileiro já na próxima quarta-feira (25), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 19:30 horas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…