23 maio 2016 - 16h18

Godói: "Arbitragem do Flávio Souza foi desastrosa"

Desastrosa. Desse modo, sem meias palavras, que o comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godói classificou a atuação do paulista Flávio Rodrigues de Souza no jogo deste domingo Atlético 1 x 1 Atlético Mineiro.

Flávio Rodrigues de Souza inverteu faltas, expulsou o técnico Paulo Autuori, deu um pênalti para o Galo e deixou de marcar dois pênaltis para o Furacão. A atuação foi tão ruim que só restou à torcida atleticana a ironia, aplaudindo o árbitro a cada decisão errada.

A opinião dos especialistas não foi diferente. Sálvio Spínola Fagundes, da EPSN Brasil, disse que não tinha jeito de dar o pênalti que Flávio Rodrigues de Souza deu. O ex-árbitro Oscar Roberto Godoi, da Gazeta Esportiva, foi na mesma linha. Veja o comentário dele no blog:

"Em Curitiba a arbitragem do paulista Flávio Rodrigues de Souza foi desastrosa a dano do Atlético Paranaense e favorável ao Atlético Mineiro, o que motivou a revolta do educado técnico Paulo Autuori. Numa disputa de bola entre Ed Carlos e Cleberson, a bola toca no braço de Cleberson e o apitador marcou pênalti que Cazares aproveitou para fazer 1 a 0. O mesmo critério não foi colocado em prática quando Nicão (sic) chutou a bola contra o braço de Rafael Carioca, prejudicando novamente os paranaenses.

Em outros lances semelhantes o árbitro decidiu sempre contra a equipe rubro-negra. Valter (sic) marcou um gol de cabeça e Flávio Souza optou por dar falta do atacante no zagueiro. Quando Valter foi empurrado dentro da área por Carlos Eduardo, o árbitro ignorou o pênalti. Premeditado ou não, o árbitro, coincidentemente, decidiu sempre contra o time do Paraná. Autuori foi expulso no primeiro tempo, por informação do quarto árbitro catarinense Ronan Rosa, ao reclamar de um escanteio. Teria ofendido a arbitragem.

Até tu, Paulo Autuori? Então a coisa tá feia, mesmo!"



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…