23 maio 2016 - 16h51

Juca Kfouri: "O critério não foi o mesmo"

O comentarista esportivo Juca Kfouri foi mais um a se manifestar criticando a péssima arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza no último domingo, no empate por 1 a 1 entre Atlético e Atlético Mineiro.

Kfouri considerou que o Galo jogou bem no segundo tempo e mereceu o gol, mas não do jeito que foi. Confira o que ele disse em seu blog:

"Já o empate, 1 a 1, gols de André Lima, para o rubro-negro, no primeiro tempo, e de Casares, de pênalti, no segundo, merece reparos ainda maiores.

Porque se o pênalti para o Galo existiu, houve outro, para o Furacão, nas mesmas circunstâncias de braço na bola ou vice-versa, e o critério não foi o mesmo.

Daí a justa revolta paranaense."



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…