O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2016 - 18h19

Polêmica

A arbitragem sempre é polêmica, e é uma caso difícil de resolver no futebol, como ocorreu no jogo do Furacão contra o Galo.

Porém, o elenco rubro negro poderia ter matado o jogo já na primeira etapa.

No segundo tempo deixou o Galo vir para cima e deu no que deu, uma vez que o nome do jogo o Weverton.

O Furacão na segunda etapa praticamente abdicou do ataque, não sei se por falta de qualidade técnica, não sei se por cansaço, não sei se para garantir o resultado ou outra coisa que o valha.

O sabemos e o que está gritante, é a falta de um bom meia que faça a ligação entre a defesa e o ataque, e os alas que não conseguem render tanto na cobertura da defesa ou como apoiando o ataque.

Contratações, vemos que ainda são necessárias e vamos ver se elas realmente vão acontecer, durante o torneio.

Por que sem elas vemos um Furacão frágil, principalmente fora de casa. e em casa pelo menos de começo não está conseguindo se impor contra clubes de mediana capacidade técnica para cima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…