25 maio 2016 - 22h42

Autuori manteve equipe que empatou contra o Galo

Paulo Autuori já havia dado pistas no início da semana: o time que começaria o jogo contra o Botafogo, vencido por 2 a 1 pelos cariocas, seria o mesmo que empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, pela segunda rodada da competição, na Arena. Atletas como Walter, Léo e Vinícius, começaram o jogo como reservas. O treinador não acompanhou o Rubro-Negro no gramado e foi substituído por Bruno Pivetti, pois cumpriu suspensão.

Só que a estratégia do treinador atleticano não surtiu efeito. No primeiro tempo, a formação inicial do Furacão não convenceu e saiu de campo com derrota parcial de 1 a 0.

Na volta do intervalo, Vinícius entrou na equipe, substituindo Pablo. A ausência do jogador havia sido motivo de discussão por parte da imprensa e um dos motivos especulados era a falta de intensidade do jogador nos treinamentos. Mas durante o jogo, o meio-campista fez valer sua entrada no jogo e anotou o único gol do Furacão na partida, aos 13 minutos do segundo tempo.

Outro jogador que entrou durante o jogo foi Walter, preterido no time titular por André Lima, artilheiro do Furacão no ano, com nove gols. O atacante entrou na vaga do próprio André Lima, no meio da segunda etapa e movimentou o ataque atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…