25 maio 2016 - 22h42

Autuori manteve equipe que empatou contra o Galo

Paulo Autuori já havia dado pistas no início da semana: o time que começaria o jogo contra o Botafogo, vencido por 2 a 1 pelos cariocas, seria o mesmo que empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, pela segunda rodada da competição, na Arena. Atletas como Walter, Léo e Vinícius, começaram o jogo como reservas. O treinador não acompanhou o Rubro-Negro no gramado e foi substituído por Bruno Pivetti, pois cumpriu suspensão.

Só que a estratégia do treinador atleticano não surtiu efeito. No primeiro tempo, a formação inicial do Furacão não convenceu e saiu de campo com derrota parcial de 1 a 0.

Na volta do intervalo, Vinícius entrou na equipe, substituindo Pablo. A ausência do jogador havia sido motivo de discussão por parte da imprensa e um dos motivos especulados era a falta de intensidade do jogador nos treinamentos. Mas durante o jogo, o meio-campista fez valer sua entrada no jogo e anotou o único gol do Furacão na partida, aos 13 minutos do segundo tempo.

Outro jogador que entrou durante o jogo foi Walter, preterido no time titular por André Lima, artilheiro do Furacão no ano, com nove gols. O atacante entrou na vaga do próprio André Lima, no meio da segunda etapa e movimentou o ataque atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…