25 maio 2016 - 22h59

Dois lances, dois gols!

Se no estadual e início de Copa do Brasil o Atlético conseguiu ser dominante e não sofrer na defesa, no Campeonato Brasileiro a história é diferente. O Rubro-Negro consegue criar, mas não marca e ainda sofre com os contra-ataques dos adversários. Na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, os jogadores do Atlético comentaram a situação.

Otávio, na saída do gramado, comentou sobre a dificuldade do Rubro-Negro em marcar e segurar na defesa: “Nós dominamos o jogo, tivemos várias chances mas não marcamos. Eles tiveram só duas chances e fizeram os gols”, disse.

Walter foi outro que manifestou sobre o domínio do Furacão, apesar da fragilidade da defesa. “Tivemos chances, o goleiro fez uma grande defesa, e em um vacilo que nós demos eles chegaram e fizeram o gol. Se você pegar o jogo, nós dominamos o tempo todo, mas eles chegaram duas vezes e mataram o jogo”, explicou.

Nas primeiras três rodadas, a dificuldade de marcar e de segurar o ataque dos adversários é evidente. Em três jogos, foram sete gols sofridos e apenas dois marcados. O próximo compromisso do Atlético para tentar a recuperação é sábado, às 18:30, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…