25 maio 2016 - 22h26

Jogadores lamentam displicência em nova derrota

As coisas ainda não mudaram para o Atlético. Se durante a semana o técnico Paulo Autuori comentava que faltava ao time acertar no ataque para engrenar no Campeonato Brasileiro, na prática foi bem diferente. O Furacão não conseguiu concluir ao gol às chances que teve e perdeu por 2 a 1 para o Botafogo.

Na saída do intervalo, quando o Rubro-Negro perdia de 1 a 0 para o Fogão, Nikão reclamou da displicência dos meio-campistas no lance do gol."O primeiro tempo inteiro foi nosso, a gente dominou, tivemos oportunidade. Um lance bobo ali, o nosso jogador foi infeliz, foi tenta a jogada e errou, e no contra-ataque eles fizeram. Tem que trabalhar, o time está bem. É ter mais concentração porque estamos criando", comentou.

Ao fim do jogo, com a derrota decretada, Otávio exaltou a posse de bola, apesar do resultado negativo: “Nosso time foi bem, dominou o jogo, mas falta concluir ao gol. Vamos arrumar, o Campeonato Brasileiro é longo e está só no começo”, conversou.

Com a derrota, o Furacão soma apenas um ponto na competição e segue entre os quatro últimos colocados. O próximo compromisso, pela quarta rodada do Brasileiro, é contra o Figueirense, sábado, às 18:30 horas, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…