25 maio 2016 - 22h26

Jogadores lamentam displicência em nova derrota

As coisas ainda não mudaram para o Atlético. Se durante a semana o técnico Paulo Autuori comentava que faltava ao time acertar no ataque para engrenar no Campeonato Brasileiro, na prática foi bem diferente. O Furacão não conseguiu concluir ao gol às chances que teve e perdeu por 2 a 1 para o Botafogo.

Na saída do intervalo, quando o Rubro-Negro perdia de 1 a 0 para o Fogão, Nikão reclamou da displicência dos meio-campistas no lance do gol."O primeiro tempo inteiro foi nosso, a gente dominou, tivemos oportunidade. Um lance bobo ali, o nosso jogador foi infeliz, foi tenta a jogada e errou, e no contra-ataque eles fizeram. Tem que trabalhar, o time está bem. É ter mais concentração porque estamos criando", comentou.

Ao fim do jogo, com a derrota decretada, Otávio exaltou a posse de bola, apesar do resultado negativo: “Nosso time foi bem, dominou o jogo, mas falta concluir ao gol. Vamos arrumar, o Campeonato Brasileiro é longo e está só no começo”, conversou.

Com a derrota, o Furacão soma apenas um ponto na competição e segue entre os quatro últimos colocados. O próximo compromisso, pela quarta rodada do Brasileiro, é contra o Figueirense, sábado, às 18:30 horas, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…