28 maio 2016 - 22h02

Destaque, Ewandro diz: "Tenho procurado dar meu máximo"

Com um gol e uma assistência na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, o atacante Ewandro foi o destaque do confronto. Decisivo na noite deste sábado (28), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou estar se dedicado em todas as partidas, seja no ataque e na defesa.

"Tenho procurado dar o meu máximo em todos os aspectos, para atacar e para defender. Fico feliz por isso [pela boa atuação] e por a equipe vencer", completou.

No lance do gol, aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou de cabeça após cruzamento de Eduardo. Foi o primeiro tento dele no campeonato. Na assistência, Ewandro pegou o rebote de uma falta cobrada por ele, driblou três defensores e cruzou na medida para Thiago Heleno marcar o segundo gol do Furacão.

"Fui bater a falta e cobrei um pouco errado. A bola sobrou e tive a felicidade de driblar o primeiro, o segundo e o terceiro", explicou.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 19h30, contra o Internacional, no Beira Rio, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…