29 maio 2016 - 18h05

André Lima e Walter não devem atuar juntos

Quem espera ver André Lima e Walter atuando jogos terá de esperar mais um pouco. O técnico Paulo Autuori descartou a utilização dos dois atacantes no time titular. Ele foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva depois da vitória sobre o Figueirense, neste sábado.

"Temos uma maneira de jogar, que faz parte do clube e não vamos abrir mão disso. Em algum momento pode ocorrer, porque é bonito pedir dois jogadores como eles, mas eles só podem jogar desde que trabalhem para isso. Mas isso, agora, é impossível fazer porque em um momento como este nós não temos tempo para trabalhar, principalmente pela sequência de jogos. Eu valorizo muito o treino. Não vou jogar para a arquibancada. Não vou fazer uma coisa que pode criar uma desestabilização da equipe. A partir do momento que a gente treinar para isso, eu não descarto a possibilidade", disse.

André Lima é o artilheiro da equipe no ano, com nove gols, sendo titular em 12 jogos. O atacante Walter tem um gol, em 16 jogos. Contra o Figueirense, Walter entrou no lugar de André Lima aos 33 minutos do segundo tempo. Esta alteração já havia acontecido também nos jogos contra o Botafogo e o Atlético Mineiro.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori ainda indicou que pode fazer outras alterações no time titular. "Vamos fazer algumas alterações sim, de maneira até para dar uma oxigenada", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…