29 maio 2016 - 18h05

André Lima e Walter não devem atuar juntos

Quem espera ver André Lima e Walter atuando jogos terá de esperar mais um pouco. O técnico Paulo Autuori descartou a utilização dos dois atacantes no time titular. Ele foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva depois da vitória sobre o Figueirense, neste sábado.

"Temos uma maneira de jogar, que faz parte do clube e não vamos abrir mão disso. Em algum momento pode ocorrer, porque é bonito pedir dois jogadores como eles, mas eles só podem jogar desde que trabalhem para isso. Mas isso, agora, é impossível fazer porque em um momento como este nós não temos tempo para trabalhar, principalmente pela sequência de jogos. Eu valorizo muito o treino. Não vou jogar para a arquibancada. Não vou fazer uma coisa que pode criar uma desestabilização da equipe. A partir do momento que a gente treinar para isso, eu não descarto a possibilidade", disse.

André Lima é o artilheiro da equipe no ano, com nove gols, sendo titular em 12 jogos. O atacante Walter tem um gol, em 16 jogos. Contra o Figueirense, Walter entrou no lugar de André Lima aos 33 minutos do segundo tempo. Esta alteração já havia acontecido também nos jogos contra o Botafogo e o Atlético Mineiro.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori ainda indicou que pode fazer outras alterações no time titular. "Vamos fazer algumas alterações sim, de maneira até para dar uma oxigenada", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…