O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2016 - 16h17

Contratações pontuais

Após 4 rodadas já dá pra se ter uma noção de como será o campeonato brasileiro.

Mais um ano sem um grande time, assim como nos anos anteriores.

Há alguns anos não temos no futebol brasileiro um grande elenco, mas o que mais chateia é que um clube como o nosso, que é exemplo de organização não consegue montar um time mediano que possa brigar pelo título.

Esse papo furado de que o campeonato brasileiro é difícil é de chorar. Difícil era quando tínhamos 80 clubes no campeonato.

Hoje temos 20 clubes e todos se equivalem tecnicamente.A única coisa que diferencia um clube do outro é o poder sobre a mídia, neste caso Corinthians e Flamengo se sobressaem, mesmo com umas drogas de elenco.

Se fôssemos capazes de contratar jogadores pontuais para posições que só nossa diretoria não enxerga, poderíamos sim lutar por título.

A ineficiência ou desconhecimento de futebol dos nossos diretores beira o ridículo.

Se não são capazes de enxergar o óbvio peçam pra sair.

Essa é minha opinião e se vocês diretores acham que estão no caminho certo me provem ao contrário.

Não posso afirmar, mas tem gente que está a frente do futebol que jamais jogou futebol na vida. Aí de fato fica realmente complicado enxergarem o futebol como ele tem que ser.

Por isso que o futebol brasileiro está uma droga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…