O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2016 - 14h06

Apenas reflexões

Por diversas vezes o Autuori comentou essa semana sobre o modelo de jogo já pré determinado pelo clube, independente do treinador.

Será que essa não seria uma das razões para as constantes trocas de treinadores ao longo dos anos, e dos vários jogadores que passaram por aqui e só foram se destacar posteriormente em outros clubes?

Nesse sistema 4-2-3-1, os meias abertos tem que atacar e acompanhar o lateral adversário, será que o Nikão tem essa característica?

A posse de bola e as trocas de passe tem sido valorizada no esquema de jogo do clube, será que Hernani e Sidclei, dentre outros, tem características para passes curtos?

Com um elenco formado por jogadores de qualidade mediana, será que um sistema que privilegiasse a forte marcação ao invés da posse de bola, com saídas(transição)rápidas para o ataque, o time não seria mais eficiente?

Observo muitas críticas a jogadores e treinadores (independente de justas ou não), porém quase nenhum questionamento do porque poucos servem para o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…