1 jun 2016 - 22h16

Após levar joelhada, Cleberson sai chorando de campo

A derrota do Atlético para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (01), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por um lance: a joelhada que Cleberson levou de Paulão no lance do gol colorado, aos 38 minutos do primeiro tempo. Em uma bola levantada na grande área, Paulão subiu para cabecear e acertou uma joelhada em Cleberson, que estava no lance. A bola também esbarrou no braço do jogador do colorado e depois sobrou para Vitinho marcar o único gol do jogo.

A jogada foi controversa, pois se o jogador do Inter levantou os joelhos acima da cintura em uma disputa de bola dentro da área, por outro lado o zagueiro atleticano chegou atrasado na bola. Mesmo assim, Cleberson saiu aos prantos de campo e os jogadores atleticanos reclamaram muito do lance.

Aos 47 minutos da primeira etapa, Cleberson não resistiu e foi substituído por Wanderson. Na saída do gramado, o jogador foi levado por Paulo Autuori para o vestiário, visivelmente abalado com o choque. No intervalo, o jogador se recusou a falar do lance.

“Foi uma lance muito rápido, a gente que estava no banco nem viu direito o que aconteceu. Não consegui falar com o Cleberson depois também, mas ele já foi levado para o hospital e está tudo bem com ele”, disse Wanderson, que substituiu o zagueiro atleticano.

Já Paulo Autuori aparentou estar indignado com o lance. O técnico não revelou detalhes, mas mostrou insatisfação ao comentar a jogada: “Perdemos um jogador por traumatismo. Após rever o lance ficou claro o que aconteceu. Eu não comentou sobre arbitragem, mas minha indignação é com o futebol brasileiro como um todo”, desabafou.

Cleberson foi levado consciente para o hospital, onde recebeu tratamento. Ainda não há mais informações sobre a gravidade do choque no jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…