1 jun 2016 - 15h02

Veja quais clubes assinaram com Esporte Interativo e Globo

A Folha de S.Paulo divulgou hoje a relação dos clubes que assinaram contrato com as emissoras Esporte Interativo e Globo para venda de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Os contratos são válidos a partir da temporada de 2019 e apenas para TV fechada. A negociação dos direitos para transmissão em TV aberta é feita à parte.

Quando os jogos envolverem confronto entre um time com contrato com a Esporte Interativo e outro time com contrato com a Globo, as partes terão de fazer um acordo para decidir sobre a transmissão. Se não houver acordo, o jogo não será exibido.

Veja quem fechou com quem:

Esporte Interativo
Atlético, Coritiba, Figueirense*,Internacional, Ponte Preta, Santos e Santa Cruz*, Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza

Globo
Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, América-MG, Figueirense*, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás, Londrina e Santa Cruz*

* Figueirense e Santa Cruz assinaram com ambas as emissoras e terão de resolver o imbróglio

Dos grandes clubes brasileiros, resta apenas o Palmeiras fazer a sua escolha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…