2 jun 2016 - 12h14

Atlético cede por empréstimo Crysan e libera Pará

O Atlético acertou, nesta quarta-feira, o empréstimo do atacante Crysan para o Oeste-SP. Já o lateral-esquerda Pará, que estava emprestado pelo Cruzeiro, foi liberado e seguirá para o Figueirense.

Crysan teve poucas chances no Atlético este ano e recentemente esteve envolvido em uma polêmica com a torcida atleticana. O atacante marcou um gol irregular contra o Dom Bosco, do Mato Grosso e saiu fazendo gestos pedindo silêncio para a torcida atleticana. Depois, o jogador pediu desculpas, mas sem espaço entre os titulares, foi emprestado até o fim do ano.

Já Pará chegou ao Atlético no começo do ano e foi aproveitado na época de Cristóvão Borges. O jogador fez seis jogos como titular, mas perdeu espaço após a chegada de Paulo Autuori e fica no Figueira também até o fim deste ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…