2 jun 2016 - 15h34

Santa Cruz terá três reforços diante do Atlético

O técnico Milton Mendes ganhou três importantes reforços para o duelo diante do Atlético/PR, na Arena da Baixada. Recuperados de lesão, o zagueiro Neris e o lateral direito Vítor viajaram com a delegação do Santa Cruz para Curitiba no início da tarde desta quinta-feira (2). Além deles, o lateral esquerdo Tiago Costa, que cumpriu suspensão automática no Clássico das Multidões pelo terceiro cartão amarelo, também fica à disposição para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Ausência nas duas últimas partidas da Série A – Chapecoense/SC e Sport Recife – por causa de uma lesão na coxa esquerda, Neris está recuperado e pode voltar à titularidade na vaga de Alemão, que vinha sendo seu substituto imediato. Já Vítor, desfalque há três partidas, também briga por uma vaga no time, mas terá que desbancar Léo Moura, titular nos últimos cinco jogos.

O lateral esquerdo Tiago Costa deve retomar o posto de titular no lugar de Roberto, que estreou contra o Sport Recife e foi expulso na primeira partida com a camisa coral, diante do Furacão, no próximo sábado (4), em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…