O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2016 - 14h13

Situação complicada, mas tem conserto

Ontem foi mais uma derrota em campo. Jogamos como sempre, não fomos covardes e encaramos o adversário em seus domínios de igual para igual ou quase igual, mas os detalhes estão nos colocando em saia justa.

Veja o lance do gol. Apesar da falta grotesca cometida pelo jogador do Inter no Clebersom que resultou no gol, um dos motivos foi ‘falha’ da arbitragem ‘que nada viu nada’. Até parece que um certo Presidente da República fez escola quando disse está frase ao ser indagado se sabia sobre o pessoal do Mensalão.

Pois está situação já está sendo um fator complicador para nós. O primeiro jogo já se viu para que a arbitragem veio, depois foi contra o Galo e agora contra o Inter que foi mais uma falha dos homens de preto, amarelo, rosa ou sei lá mas que cor usam para se diferenciarem dos atletas em campo.

Enfim, temos que procurar nos proteger destas arbitragem cegas de pai e mãe. Temos que procurar uma forma jurídica de punir principalmente este árbitro do jogo contra o Inter para servir de exemplo para os demais em não mais apitarem os jogos de forma tendenciosas. Não queremos mordomia e nem regalias, somente um apito justo.

Outra fator para o gol de ontem como os já tomados, é a posição ou posicionamento dos nossos jogadores em campo. Apesar do erro da arbitragem, também erramos na cobertura do lance, assim facilitando ao atacante adversário o momento certo para acertar o gol.

E para isso só treinando e treinando para corrigir como também os nossos ‘estimado’ pessoal do DIF e Diretor de Futebol Paulo Carneiro que se mexam, e contrate jogadores que possam vir a fazer diferença positiva neste grupo para nos tirar deste namoro incomodo da ZR que acabamos de entrar e ficar com a vice lanterna.

Vamos acordar povão do Departamento de ‘Inteligência’ do Futebol do Atlético e seu Diretor Paulo Carneiro, pois o técnico Paulo Autuori é somente um técnico de futebol e não um mágico ilusionista para fazer este jogadores se parecerem onze Lionel Messi, Neymar, Luiz Alberto Suárez, Iniesta, Piqué, Busquets, Alba e outros.

Vamos ser conscientes o nosso grupo de jogadores é limitado e por isso Paulo Autuori não pode ter a formação de onze titulares e mais onze reservas de qualidade para manter o seu pensamento de valorização do grupo.

E para que isso possa ocorrer, que o pensamento de Paulo Autuori de certo, se tem que ir às compras e trazer jogadores para fazerem a diferença e não mais jogadores para encherem as prateleiras do CAT do CAJU.

Ainda dá tempo de recupera, mas temos que nos qualificar para isso. E digo mais os menos culpados são o grupo de jogadores e Paulo Autuori, os verdadeiros culpados são o pessoal do DIF e o Paulo Carneiro, fora nossos dirigentes mor que nos prometem, nos prometem, mas depois de sete anos só nos agraciaram com título deste falidão paranaense que só serviu para calar a boca dos ervilhas que viviam enchendo o nosso saco.

Acorda povão pois do jeito que está é ficar até o final deste campeonato namorando a zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…