O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2016 - 9h17

Violência II

Concordo com o texto sobre violência do Sr.Luis Viana, inclusive deixando bem explícito os comentários sempre negativos de alguns atleticanos.

Precisamos de ajustes sim (contratações pontuais), porém os pontos que deixamos de marcar não são somente de nossa pura incompetência. Se o juiz não tivesse influído nos lances de Atlético Mineiro e Internacional, os resultados seriam os mesmos?

Estamos sendo roubados sim senhor, e para mim fomos os escolhidos pela CBF pela nossa luta pela LIGA.

Diretoria vamos ficar atentos, pois para mim independente do time melhorar e se reforçar, pois além de lances polêmicos como dizem que para mim não seriam se fosse para os times grandes do eixo Rio-São Paulo, e em parte para gaúchos e mineiros. Tanto que não foram que resultaram em gols a favor deles. Além de lances polêmicos o árbitro e não juiz pode minar o time com inversão de lances e a expulsão do técnico como o fez contra o Atlético Mineiro.

Vamos com calma, porque o time não é tão ruim como alguns apregoam e não seremos rebaixados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…