4 jun 2016 - 18h38

"Artilheiro", Deivid marca seu primeiro gol em Brasileiros

Se há algo que é difícil de ver no Atlético é gol do volante Deivid. Conhecido por ser implacável na marcação, o jogador não é muito afeito às jogadas de efeitos e os gols, mas nesta temporada, Deivid tem se superado.

O volante marcou o primeiro gol seu em um Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz neste sábado (04), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a marca de quatro gols na temporada, mais do que já havia marcado em toda a carreira até o último ano.

Todos os gols do atacante até a tarde deste sábado, que estrou em 2010 pelo Atlético, foram pelo Campeonato Paranaense. Seu primeiro gol como profissional ocorreu na tarde de 8 de fevereiro de 2012 no jogo válido pelo campeonato paranaense entre Atlético e Toledo. Neste ano, Deivid já havia marcado duas vezes contra o Rio Branco-PR e contra o Foz do Iguaçu.

O primeiro gol de Deivid no Brasileiro, contra o Tricolor, foi muito parecido com os marcados por ele neste ano: o rebote na entrada da área. Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogador pegou a sobra de Neris, que havia cortado cruzamento de Ewandro, e chutou no ângulo direito do goleiro Tiago Cardoso. Um golaço!

Na saída do gramado, o jogador foi sucinto ao analisar os motivos de sua fase artilheira: "Pude aprimorar o meu chute e ser eficiente, poder ajudar", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…