O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2016 - 10h45

Walter e Andre Lima

Agora que com certeza o Cleberson vai ficar de fora, a defesa esta certa Wewerton Wanderson e Thiago Heleno o meio com Deivid Otavio e Vinicius lateral Eduardo e Sidcley Ewandro( Nikão) Walter e Andre Luis se o atletico jogar com esse time não perde pra ninguem .

Outra Walter e Andre Lima tem que jogar juntos sim porque o Walter consegue ganhar quase todas as bolas entre dois zaqueiros e criar jogada e o Andre Lima para finalizar porque não adianta o Walter ganhar a bola e não ter para que tocar.

Outra os meias tem que aprender que cada bola que sobra não adianta dar chutão, procurem dominar e tocar para o Walter ou Andre Lima, porque hoje quem esta fazendo isso é o Walter mas quando procura alguem para finalizar não encontra ninguem..

Quando o Atlético chega na area para finalizar a calma desaparece e todo mundo quer resolver sozinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…