8 jun 2016 - 9h52

Jogadores destacam "semana cheia" de treinamentos

O Atlético terá uma "semana cheia" de trabalhos até o duelo contra o São Paulo no sábado (11), às 21h, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para os jogadores, que ganharam folga de dois dias (domingo e segunda-feira) após vencerem o Santa Cruz por 1 a 0, no último sábado (4), esses dias "fazem a diferença".

"Faz diferença [semana de trabalhos]. Vamos treinar forte e procurar consertar os erros para dar continuidade às vitórias e colocar o Atlético lá em cima", afirmou o zagueiro Wanderson, contratado recentemente e que foi titular pela primeira vez contra o Santa Cruz.

O volante Otávio destacou os dois dias de folga que os jogadores tiveram. Além disso, projetou um confronto difícil contra o clube paulista e afirmou que a semana de treinamentos será importante para que o time faça uma boa partida.

"Voltamos mais focados. Queremos fazer uma grande semana de preparação para o jogo contra o São Paulo. Será uma partida difícil, mas podemos fazer um bom jogo e sair com os três pontos", confia.

O Furacão ocupa a 13ª posição na tabela, com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). O São Paulo é o sexto na tabela, com 10 pontos conquistados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…