9 jun 2016 - 11h31

De novo Daronco

Mais uma vez, o árbitro gaúcho Anderson Daronco vai apitar um São Paulo x Atlético. O retrospecto não é bom. Em dois jogos anteriores, realizados em 2013 e 2014, Daronco cometeu erros que prejudicaram o Furacão.

No Brasileirão 2013, São Paulo e Atlético empataram por 1 a 1 no Estádio do Morumbi. No lance do gol do São Paulo, o árbitro auxiliar anotou impedimento de Aloísio, mas Anderson Daronco confirmou o gol de Rodrigo Caio.

No ano seguinte, em jogo realizado em Uberlândia, a atuação foi ainda pior. Luís Fabiano empatou a partida aos 46 minutos do segundo tempo depois de claramente ter tocado a mão na bola. Daronco fez vista grossa e novamente confirmou o lance irregular.

Nesta temporada, o Atlético vem sofrendo com os erros de arbitragem. Flávio Rodrigues de Souza foi decisivo no empate diante do Atlético Mineiro em casa e Bruno Arleu de Araúo foi no mínimo confuso no jogo de estreia contra o Palmeiras.

Matéria produzida por sugestão do leitor Conrado Borba.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…