O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2016 - 10h09

Futebol e Casa de Show II

Dando continuidade ao excelente texto do Gabiel Denis Weiss, abordando a pouca qualidade do nosso elenco, e consequentemente a pouca adesão ao nosso quadro associativo, o assunto parece verter para aquela velha ‘lei’ popular…a da oferta e da procura !

Mesmo que você esteja necessitando de uma calça nova, um sapato ou uma geladeira, na hora de comprar, você vai dar uma passadinha nas lojas especializadas, e comparar os prêços.

Se os valores estiverem muito acima da qualidade dos produtos oferecidos, é óbvio que você não vai adquirir uma mercadoria ruim, por um prêço injusto…..é preferivel continuar com a geladeira velha, continuar pesquisando, até encontrar uma loja com os prêços adequados.

Assim é o nosso glorioso C.A.P.

Mercadoria sofrível, com prêço inadequado !!! ( volto a salientar…150,00 por mês faz falta para muita gente ).

Outra coisa…fala-se em 20.000 sócios (ninguém sabe ao certo, a caixa preta da nave ditatorial do nosso clube ainda não foi achada). Mas que seja 20.000. Mas todos são ADIMPLENTES ? tenho sérias dúvidas.

Abração a todos ! e vamos encarar o São Paulo com um rosário na mão…20 ave marias e 20 padre-nossos para cada associado. É só o que nos resta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…