9 jun 2016 - 14h42

Paulo Baier: "O melhor momento foi no Atlético"

O meia Paulo Baier se aposentou no último final de semana, depois de 21 anos como atleta profissional. Agora, já pensa em iniciar uma nova carreira: a de técnico de futebol.

Enquanto isso não acontece, relembra os grandes momentos da trajetória como jogador. Ele vem sendo procurado para dar entrevistas e falar sobre suas conquistas.

Em conversa com o jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, Baier revelou que o melhor momento de sua carreira foi vestindo a camisa rubro-negra: "O melhor momento acho que foi no Atlético Paranaense. Claro, tive momentos também no Goiás. Em 2005, a primeira vez na Libertadores com o Goiás. E, em 2013, a gente foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Atlético-PR, 3 º do Brasileiro. Aos 39 anos fui eleito, junto com o Everton, o melhor meia do campeonato. Lógico que teve outros momentos bons, mas esses foram especiais".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…