O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2016 - 22h15

O mesmo papo de sempre!

Eu sei que ficar falando insistentemente sôbre o mesmo assunto, se torna maçante !

Mas eu vou dar mais uma pincelada !

Sou sócio de um clube, cuja mensalidade não é das mais baratas….mas oferece aos seus associados, uma gama enorme de produtos para o esporte e o lazer.

São diversas quadras de tênis, voleibol, basquete, academia, piscinas, bares e restaurantes…enfim tudo para a deleitação dos frequentadores, dentro das suas preferências.

A jóia para ser admitido não é barata, e como ja disse, as mensalidades também não … mas o quadro associativo
está totalmente preenchido, tornando dificil encontrar até uma vaga no estacionamento, que aliás, está incluido no prêço da mensalidade.

o Atlético, até onde eu sei, também é, ou continua sendo um clube.
O CLUBE Atlético Paranaense tem sauna ??…não tem ! tem piscinas ?? …não tem !!! academia, futebol de salão, mesas para os jogos de bilhar e sinuca ?? não me consta que tenha. Estacionamento pago pelo clube ?? nem pensar !!

Então : A única mercadoria, ou o único produto oferecido pelo clube, é o futebol. (shows não vale, porque são caros, e pagos à parte).

Não consigo entender… por que os jogos na baixada estão sempre com metade do estádio vazio ?

Por que o quadro associativo não chega a 20.000 membros, e assim mesmo, nem todos adimplentes ?

Alguém pode explicar ??? mas que seja uma explicação convincente !

Grande abraço a todos !



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…