15 jun 2016 - 22h12

Walter e André Lima começaram partida juntos

Um dos pedidos mais aguardados pela torcida foi atendido na noite desta quarta-feira, na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Walter e André Lima entraram juntos em uma partida como titulares pela primeira vez neste Brasileiro, mas não da forma e com os resultados que a torcida poderia imaginar.

Ao contrário do que normalmente seria esperado, os dois jogadores não formaram uma tradicional dupla de ataque, já que Walter foi descolado para a meia direita e jogou mais como um armador do que como um atacante. Já André Lima, permaneceu fixo na área. Os dois jogadores pouco tocaram entre si no ataque e não se aproximaram com frequência.

Apesar da derrota, a partida teve um saldo positivo para Walter. O jogador fez uma assistência no primeiro gol atleticano, marcado por Paulo André, aos 10 minutos da primeira etapa, em uma cobrança de falta. Já no segundo tempo, aos 47 minutos, o atacante desencantou neste Brasileiro com um golaço de fora da área, após bola dividida por Deivid com a defesa da Ponte.

O treinador Paulo Autuori avaliou o desempenho dos dois jogadores: "Eles entraram bem no jogo contra o São Paulo e conversamos bastante. Eles fizeram bem o trabalho, mas temos que ser mais agudos", comentou.

Os dois jogadores já haviam jogado juntos neste Brasileiro, mas no decorrer de uma partida, na rodada anterior, contra o São Paulo. Na ocasião, André Lima começou como titular e Walter entrou no segundo tempo, mas os dois jogadores ficaram juntos por pouco mais de dez minutos, já que André foi substituído por Hernani pouco tempo depois.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…