18 jun 2016 - 21h40

Paulo André vira artilheiro e comemora vitória: "Merecida"

O zagueiro Paulo André foi o responsável pela vitória do Furacão sobre o Santos por 1 a 0, na noite deste sábado (18), na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o defensor tornou-se o artilheiro do Atlético na competição.

Ele possui dois gols na competição: contra a Ponte Preta e o deste sábado (18). Thiago Heleno, Deivid, Hernani, Otávio, Vinícius, Ewandro, Walter e André Lima possuem um gol cada.

"Fazia um bom tempo que eu não fazia gol. Nesta semana, saíram dois. Fico feliz em poder ajudar e contribuir com a equipe. Mas como um bom defensor, também fico feliz em não ter sofrido gols", afirmou o zagueiro.

Para o camisa 13, a partida foi equilibrada. Segundo ele, no primeiro tempo, o Santos esteve melhor, mas na etapa final foi o Furacão quem criou mais chances e mereceu o resultado.

"Um jogo difícil. Acho que o Santos, no primeiro tempo, foi melhor. No segundo, nós equilibramos e criamos as melhores chances. Acho que foi merecida essa vitória no finalzinho, suada, como o torcedor gosta", afirmou na saída do gramado.

O próximo compromisso do Atlético será na quarta-feira (22), às 19h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá. "Precisamos buscar pontos fora de casa. A Chapecoense é uma boa equipe e tem dado trabalho. Quando jogam em casa lá são fortes", finalizou.

Confira o gol da vitória:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…