Falhas, mas tem causa
As falhas cometida no jogo contra a Ponte Preta tem seus motivos para ter acontecido. Fora a falta de atenção dos jogadores, também a falta de estarem acostumados a jogar um com os outros foi o que resultou os três gols.
E explico.
Quando falo de não estarem acostumados uns com os outros em campo é a falta de entrosamento, que gerou as falhas que eles alegam como ‘falta de comunicação’, mas isso só ocorre quando o time não está entrosado ou seja, quando eles não estão acostumados a jogar um do lado do outro.
Sei que vão dizer que eles já vem jogando junto à algum tempo, mas isso não demonstra equipe, e sim que vão para campo e nem sabem como irá reagir o companheiro na jogada pela falta de costume.
Isso que está pegando e nos deixando em saia justa a cada rodada. Os jogadores são os mesmos, mas devido ao rodízio eles não formaram ainda um conjunto que possa lhes garantir as vitórias.
E caso isso não mude, sempre haverá estes erros que irão nos custar caro, pois o saldo de gols contra e a favor pesam no final para critérios de desempate e até agora o nosso saldo é negativo.
Sendo assim, alguém tem que chegar no Paulo Autuori e cobrar dele uma definição do grupo entre os titulares e os reservas imediatos, caso contrário será vencer em casa e perder lá foram.