O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2016 - 10h54

Falhas, mas tem causa

As falhas cometida no jogo contra a Ponte Preta tem seus motivos para ter acontecido. Fora a falta de atenção dos jogadores, também a falta de estarem acostumados a jogar um com os outros foi o que resultou os três gols.

E explico.

Quando falo de não estarem acostumados uns com os outros em campo é a falta de entrosamento, que gerou as falhas que eles alegam como ‘falta de comunicação’, mas isso só ocorre quando o time não está entrosado ou seja, quando eles não estão acostumados a jogar um do lado do outro.

Sei que vão dizer que eles já vem jogando junto à algum tempo, mas isso não demonstra equipe, e sim que vão para campo e nem sabem como irá reagir o companheiro na jogada pela falta de costume.

Isso que está pegando e nos deixando em saia justa a cada rodada. Os jogadores são os mesmos, mas devido ao rodízio eles não formaram ainda um conjunto que possa lhes garantir as vitórias.

E caso isso não mude, sempre haverá estes erros que irão nos custar caro, pois o saldo de gols contra e a favor pesam no final para critérios de desempate e até agora o nosso saldo é negativo.

Sendo assim, alguém tem que chegar no Paulo Autuori e cobrar dele uma definição do grupo entre os titulares e os reservas imediatos, caso contrário será vencer em casa e perder lá foram.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…