O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2016 - 10h54

O Professor Pardal voltou!

Pensei que jamais voltaríamos a reviver o que aconteceu com a gente na época em que tivemos treinadores como Paulo Cesar Carpegiani e o folclórico Mário Sérgio Pontes de Paiva. Eternos inventores! Pois não há de ver que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar! O Atlético está novamente sendo comandado por um professor Pardal. O homem só inventa! Se voltarmos atrás em uma semana iremos lembrar da partida que o time jogou contra o São Paulo. Apesar da sorte de termos tomado quatro bolas nas traves, saímos do jogo vitoriosos. Toda a torcida rasgou elogios ao treinador e a imprensa achou ótima a apresentação atleticana. Pois é, ontem quando todos achamos que o treinador iria repetir o time que terminou o jogo com o São Paulo, eis que o ‘professor’ apresentou uma escalação completamente diferente do time que venceu o duelo com o tricolor do Morumbi. Logo achei que o Paulo Autuori tinha encontrado o time ideal. Mas não foi isso, até o Weverton falhou pifiamente. Léo só são foi expulso do jogo porque o juiz era fraco. Parecia que o Paulo André e o Wanderson nunca tinham jogado futebol, tamanha a falta de tratativas com a bola. Coitada da gorduchinha. O Sidcley morto como sempre! Deivid o incansável. Pablo uma lástima, cabeceando as bolas para dentro da nossa área, sempre trazendo perigo à defesa, falhas gritantes! O nosso ataque totalmente perdido com André Lima e Walter. E olha que foi a partida mais fácil de ser vencida fora da Baixada. Perdemos de novo! Nikão uma enceradeira, joga quando quer! O nosso melhor atacante Ewandro é bancário e pelo que soubemos já está vendido para Udinese da Itália e não fica! Ernani, ora é escalado e em outras vezes também está no banco e nem entra no jogo. Alguém sabe dizer porque o Otávio estava no banco ontem? Enfim, pelo que se observou até agora, teremos que, uma vez mais, conviver com um treinador que gosta de inventar e que não se decide a respeito de um time titular! Haja sofrimento e o Santos vem aí!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…