O técnico, suas escalações e os pernas de pau
Alguém está entendendo as escalações do nosso técnico? No jogo contra a Ponte Preta, que tinha tudo para ganhar, entregou-o na escalação.
Poupar Thiago Heleno e Otávio, só pode ser brincadeira de mau gosto, pois não jogamos partida da copa do Brasil há mais de mês e ainda tivemos a semana passada inteira de folga.
Continuar escalando Pablo e André Lima também é brincadeira de mau gosto. nenhum dos dois consegue dominar um bola e dar um passe de mais de 5 metros sem errar. O André lima faz um gol a cada 4 ou 5 jogos (em média)e joga como titular, ficando o Walter na reserva. Mas o pior de tudo é que não consegue dominar, proteger ou passar nenhuma bola que chega nele, limpa ou dividida. O Walter arredonda todas, distribui, lança… e fica no bando na maioria dos jogos.
Também não dá para entender que já estamos na oitava rodada e não há ninguém para escalar no lugar do Sidcley.
Estamos levando sorte como nos casos de São Paulo e Santa Cruz, onde não jogamos o suficiente para ganhar e ganhamos, mas isso tem que servir de alerta, pois se perdermos um partida e 3 ou 4 que estão abaixo de nós ganharem, estaremos na ZR.