20 jun 2016 - 19h38

Walter se engana e pega voo errado

O atacante Walter viveu um episódio de caos aéreo após a vitória do Atlético-PR sobre o Santos, no sábado, em Curitiba. De acordo com a rádio Transamérica, o jogador correu para pegar um voo e comparecer ao casamento de um amigo, em Brasília. Ele foi parar, no entanto, em Porto Alegre.

Walter saiu da Arena da Baixada direto para o aeroporto – ele foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo, com dores na coxa esquerda. Na pressa para achar um avião, o atacante acabou embarcando em um voo para a capital do Rio Grande do Sul, onde mora o amigo em questão, e não para Brasília, onde aconteceu o casamento.

O engano, pelo menos, permitiu a Walter fazer uma visita à filha, que também vive em Porto Alegre. Como deixou o campo no sábado com dores musculares, o atacante será reavaliado nesta semana para saber se tem condições de enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, às 19h30m, na Arena Condá.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…