22 jun 2016 - 21h12

Deixa para amanhã…

O Atlético vai ter que esperar mais um dia para definir o jogo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi paralisada no início do segundo tempo, devido à forte neblina que tomou conta da Arena Condá e o restante do jogo foi transferido para esta quinta-feira, às 15h00 horas. a partir do primeiro minuto da etapa complementar. No momento em que a partida foi paralisada, as duas equipes estavam empatadas sem gols. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

O Atlético começou o jogo impondo o seu ritmo com o controle de posse de bola e anulando a Chape. Mesmo assim, o Furacão não conseguiu chegar com perigo ao gol, muito menos os catarinenses reverter o domínio do Atlético e o jogo não teve muitas chances, apesar de bem movimentado no meio de campo. Logo ao fim da primeira etapa, uma forte neblina começou a tomar conta da Arena Condá e os jogadores passaram a arriscar de fora da área. Mas o único chute que trouxe possibilidades de gol, foi o de Deivid, aos 44 minutos. O volante atleticano arriscou do meio do campo, como tem feito com frequência durante a temporada e acertou o travessão e foi só.

Já nos últimos momentos do primeiro tempo, a neblina, que parecia ser uma facilitadora para o desempate de um jogo truncado, se tornou a vilã da partida. O cenário enevoado se agravou e no primeiro minuto de jogo o árbitro Francisco Carlos Nascimento paralisou o jogo. A neblina tomou conta de todo o estádio e foi cumprido, de acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, os 30 minutos de espera para ver se o cenário modificava. Mesmo assim, a torcida presente no estádio saiu assim que a decisão da paralisação foi tomada. Sem que o tempo melhorasse, o resto do jogo foi transferido para amanhã, às 15h00 e começasse a partir do segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…