22 jun 2016 - 21h49

Delegado da partida comenta adiamento

O delegado da partida entre Atlético e Chapecoense, Julio Moresco, comentou o adiamento da partida, disputada às 19h30, na Arena Condá, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi paralisado por causa de uma forte neblina e adiado para quinta-feira (23), às 15h00, com início a partir do primeiro minuto da etapa final. De acordo com o delegado, a decisão foi a mais coerente entre todas as alternativas possíveis.

De acordo com Moresco, a decisão do adiamento foi tomada depois de uma conversa entre as comissões técnicas das equipes e da arbitragem. “A gente conversou com as equipes e tomamos essa decisão principalmente por causa da integridade dos atletas. Ficamos com medo de voltar a partida e ter que paralisar logo em seguida também”, explicou sobre não esperar mais 30 minutos depois que o tempo de espera regulamentar acabou.

Outro ponto abordado pelo delegado, foi a sugestão de Paulo Autuori para começar a partida às 11h00 de quinta-feira (23), ao invés das 15h00, como foi estabelecido. “Não foi possível começar as 11h00 por causa de algumas questões contratuais (da televisão) e também por causa do regulamento da competição”, conversou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…