23 jun 2016 - 16h05

Em jogo "parcelado", Atlético não sai do empate sem gols

Na segunda parte do jogo contra a Chapecoense, paralisado no primeiro minuto do segundo tempo por causa da neblina que invadiu a Arena Condá na última quarta-feira, às 19h30, o Atlético não saiu do empate contra os catarinenses. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi concluída a partir das 15h00 desta quinta-feira. Com o resultado, o Furacão ficou na nova posição do Brasileiro, com 14 pontos. O próximo compromisso é no domingo, às 16h00, contra o Grêmio, na Arena da Baixada.

O jogo desta quinta-feira começou com uma bola ao chão para a Chapecoense, a partir do primeiro minuto da etapa complementar. O ritmo de jogo se manteve igual ao da última quarta-feira, onde o Atlético mantinha a posse de bola e controlava o jogo, apesar de não chegar com perigo. Aos 18 minutos, Léo arriscou do meio da rua e por muito pouco não acertou o ângulo, mas a bola saiu para fora pelo lado esquerdo. Aos 22 minutos, Walter recebeu de Anderson Lopes pela direita e chutou cruzado, mas a bola saiu para fora. A partir da parte final do jogo, a Chape ganhou força e quase marcou. Aos 36 minutos, Hyoran recebeu dentro da pequena área e chutou de primeira, mas Weverton defendeu com o pé direito em um lance de reflexo. E foi só. As duas equipes não conseguiram levar mais perigo aos goleiros e o jogo terminou sem gols.

DESTAQUE POSITIVO: Weverton, que em uma defesa milagrosa, no segundo tempo, garantiu o empate para o Furacão.
%ficha=1188%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…