23 jun 2016 - 16h05

Em jogo "parcelado", Atlético não sai do empate sem gols

Na segunda parte do jogo contra a Chapecoense, paralisado no primeiro minuto do segundo tempo por causa da neblina que invadiu a Arena Condá na última quarta-feira, às 19h30, o Atlético não saiu do empate contra os catarinenses. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi concluída a partir das 15h00 desta quinta-feira. Com o resultado, o Furacão ficou na nova posição do Brasileiro, com 14 pontos. O próximo compromisso é no domingo, às 16h00, contra o Grêmio, na Arena da Baixada.

O jogo desta quinta-feira começou com uma bola ao chão para a Chapecoense, a partir do primeiro minuto da etapa complementar. O ritmo de jogo se manteve igual ao da última quarta-feira, onde o Atlético mantinha a posse de bola e controlava o jogo, apesar de não chegar com perigo. Aos 18 minutos, Léo arriscou do meio da rua e por muito pouco não acertou o ângulo, mas a bola saiu para fora pelo lado esquerdo. Aos 22 minutos, Walter recebeu de Anderson Lopes pela direita e chutou cruzado, mas a bola saiu para fora. A partir da parte final do jogo, a Chape ganhou força e quase marcou. Aos 36 minutos, Hyoran recebeu dentro da pequena área e chutou de primeira, mas Weverton defendeu com o pé direito em um lance de reflexo. E foi só. As duas equipes não conseguiram levar mais perigo aos goleiros e o jogo terminou sem gols.

DESTAQUE POSITIVO: Weverton, que em uma defesa milagrosa, no segundo tempo, garantiu o empate para o Furacão.
%ficha=1188%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…