23 jun 2016 - 16h28

Segundo treinador, Ewandro deve deixar o Atlético

O técnico Paulo Autuori sinalizou nesta quarta-feira (22) que o atacante Ewandro não deve mais seguir no Atlético. O treinador do Furacão disse, antes do início da partida contra a Chapecoense, às 19h00, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o jogador deve ser negociado e não o escalou para a partida, que foi transferida para às 15h00 da quinta-feira seguinte e terminou em um empate sem gols.

Logo antes do apito inicial, Autuori foi questionado pelos repórteres sobre a ausência de Ewandro, um dos destaques do Furacão neste primeiro semestre. A resposta do treinador foi direta: “É uma situação que deve acontecer (Ewandro ser negociado). Ele pertence ao São Paulo e estão negociando sua saída. Enquanto isso não se resolver, não posso colocar ele para jogar”, explicou, sem revelar o provável destino do atleta.

O jogador pertence ao São Paulo e está emprestado ao Furacão até janeiro de 2017. Nas últimas semanas, foi especulado que Ewandro tem uma proposta da Udinese-ITA de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual). O Furacão possui prioridade na compra do atleta, mas não manifestou interesse em o adquirir. Caso negociado, o Atlético receberá 25% do valor da venda do jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…