25 jun 2016 - 11h34

Nikão volta após trabalho específico: "Eu precisava disso"

Após 10 dias de treinamentos específicos, o meia Nikão fica à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto contra o Grêmio neste domingo (26), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, esse tempo de preparação será importante para a sequência da competição.

"Foi importante. Eu precisava desse tempo, até porque no começo do ano, quando a rapaziada estava fazendo a pré-temporada, eu estava lesionado. Fiquei quase três meses no Departamento Médico, então, isso acaba complicando, ainda mais nessa sequência de jogos, com a intensidade que está sendo. Isso era fundamental para mim", afirmou.

Além de Nikão, o atacante André Lima também fica à disposição de Autuori. Ele foi poupado contra a Chapecoense e nem viajou com a equipe. O lateral-esquerdo Nicolas, substituído contra a Chape, nos minutos finais, após levar uma pancada, está recuperado. Mas Sidcley, também poupado no último jogo, deve assumir a titularidade.

Com isso, o provável time tem: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Otávio e Vinicius (Pablo); Nikão, Anderson Lopes e Walter (André Lima). O Furacão é o nono colocado, com 14 pontos. O Grêmio é o terceiro, com 18 pontos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…