25 jun 2016 - 11h30

Volante Jadson acerta com o Santa Cruz

O volante Jadson assinou contrato com o Santa Cruz e voltará a trabalhar com o técnico Milton Mendes, com quem esteve no Atlético na temporada passada.

Revelado pelo Botafogo, Jadson foi contratado pela Udinese, mas não se firmou no futebol italiano. O Atlético obteve seu empréstimo no ano passado, mas uma grave lesão o afastou dos gramados por um período.

Em suas primeiras partidas, Jadson não mostrou muitas qualidades e até o início deste ano era apenas um reserva. Mas durante o Paranaense, conquistou espaço, teve excelentes atuações. Jadson foi um dos melhores em campo na final do Estadual, contra o Coritiba, e passou a ser uma peça importante no elenco.

No entanto, o contrato de empréstimo se encerrou em junho. Há algumas semanas, já circulava a informação de que o clube havia desistido de continuar com o volante. Chegou a circular um rumor de que a Udinese havia exigido um valor muito alto para transferir o jogador em definitivo.

Porém, a transferência de Jadson para o Santa Cruz evidencia que a decisão de não permanecer com o atleta não foi de ordem financeira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…