26 jun 2016 - 19h10

Hernani faz gol, leva cartão e fica fora do Atletiba

O volante Hernani abriu o placar do Atlético na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e fez uma grande partida defensivamente. Ele, porém, levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo, após um falta no meio campo, e fica fora do clássico contra o Coritiba.

"Pois é, a gente fica chateado com isso, mas vive um momento hoje que todos fizeram uma excelente partida. O grupo todo está de parabéns. Agora, é pegar essa atmosfera, que teve o grupo e não deixar escapar", disse o volante.

Hernani tem cinco gols na temporada 2016, contra o Brasil de Pelotas, Dom Bosco, Coritiba, São Paulo e, agora, Grêmio. O gol que abriu o placar para o Furacão saiu aos oito minutos do segundo tempo, em um chute certeiro no canto direito de Marcelo Grohe. "Fiquei um tempo fora, então estava bem e descansado. Essa é uma das minhas características, o chute de fora da área. Fui feliz", comemorou.

Sidcley, Pablo e Walter são os três pendurados para o próximo compromisso do Atlético, que será o clássico Atletiba. A partida está marcada para quarta-feira (29), às 21h, no Couto Pereira.

Confira o gol de Hernani:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…