26 jun 2016 - 18h52

Paulo Autuori define vitória: "Foi o nosso melhor jogo"

O técnico Paulo Autuori definiu a vitória contra o Grêmio por 2 a 0, na tarde deste domingo (26), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, como o melhor jogo do Furacão na competição. Segundo ele, o time esteve muito bem tanto individualmente quanto coletivamente.

"É o que tenho falado sempre, principalmente depois de resultados negativos, as análises são sempre em cima de resultados, mas a minha análise e de todos nós, treinadores, jamais poderá ser em cima disso. A espontaneidade que a equipe teve hoje, tanto no aspecto individual quanto coletivo, foi muito bem. Individualmente, foi nosso melhor jogo, sem dúvida. Coletivamente repetimos coisas que temos feito, mesmo em alguns jogos que não conseguimos o resultado", afirmou o comandante rubro-negro.

O treinador ressaltou ainda a organização da equipe dentro de campo e afirmou que o Atlético mereceu o resultado positivo. "Foi um belíssimo espetáculo. A equipe se portou muito bem, com muita organização e mereceu a vitória frente a uma grande equipe, como é o Grêmio. Uma equipe com um estilo de jogo, que hoje em dia é o que nos faz falta", finalizou.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a sétima posição, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Coritiba. O clássico está marcado para quarta-feira (29), às 21h, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…