O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2016 - 10h18

Milagre

Deveríamos ser recebidos pelo PAPA. Que competência nosso time tem de ressuscitar mortos. Perder para a equipe pífia dos coxinhas foi no mínimo vergonhoso.

Alguém pode avisar o nosso goleiro que não é proibido sair do gol? Não é de hoje que ele anda pregado ou enterrado na grama.

E o Nikão? Jogou hoje? Ficou marcando a linha lateral? Não acrescentou nada para o time … isso sem falar em Marcos Guilherme. Único que parecia estar jogando com raça, foi sacado pelo técnico (Pablo).

Isso sem falar na arbitragem, que não deu penalty no Deivid no primeiro tempo e também penalty na cobrança de falta em que o Gladiadorzinho cortou a bola com a mão.

Poderíamos estar muito mais bem colocado na tabela se não fosse essa nossa ‘grande qualidade’ de levantar defunto.

Acorda Atléticoooooo ….



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…