O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2016 - 12h09

Ainda querem 40.000 sócios…

Parece piada, um clube com uma estrutura que o CAP tem, e não consegue aumentar o seu quadro societário.

Mas, convenhamos gastar ‘cenzão’ para ver um jogo igual ao de sábado, é jogar dinheiro no lixo, e ir para casa irritado, ao invés de feliz, vendo Marcos Guilherme, Hernani, Vinícius batendo cabeça dentro das quatro linhas, com um futebol pobre e deficiente.

E só ganhou do fraquíssimo América-MG, pelo frangaço do goleiro do coelho.

E ainda querem 40.000 sócios?

Quem em sã consciência vai colocar dinheiro bom em cima de coisa ruim.

Já passou da hora da diretoria investir no departamento de futebol, com contratações de qualidade, e assim ter o retorno do seu torcedor, que irá colaborar com o seu clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…