4 jul 2016 - 10h34

Em sexto, Furacão atinge melhor colocação em 2016

O Atlético terminou a décima terceira rodada em sexto lugar, com 20 pontos, apenas a dois pontos do G4. Esta é a melhor colocação do Furacão no Campeonato Brasileiro 2016.

Antes disso, o Rubro-Negro havia atingido a nona e a sétima colocações. No início da competição, a equipe chegou a figurar entre os últimos colocados.

Faltando seis rodadas para o encerramento do primeiro turno, a disputa está acirrada. Cinco times têm 20 pontos, e estão ao lado do Furacão na classificação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…