4 jul 2016 - 10h36

Walter admite que cogitou uma transferência para o Goiás

O atacante Walter confirmou na noite deste sábado que recebeu uma proposta para voltar ao Goiás. Segundo o jogador, a negociação só não foi concretizada porque o Atlético não o liberou.

"Pensei em ir sim para o Goiás. A possibilidade foi grande, queria ajudar o Goiás. Conversei com o Autuori, mas ele disse que precisa de mim. Agora é levantar a cabeça e seguir aqui no Atlético", revelou o atacante.

Walter é ídolo do Goiás. Ele defendeu o clube goiano em 2012 e em 2013 e viveu a melhor fase da carreira, sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série A.

Hoje, no banco de reservas do Atlético, o atacante garantiu que está feliz no clube e que tem um ótimo relacionamento com o técnico Paulo Autuori.

"Hoje eu sou reserva. O momento é do André Lima. Eu já tive o meu momento, inclusive tive sequência mesmo sem marcar gols. Isso é algo que não me incomoda mais. Se fosse há uns dois ou três anos eu já teria pedido para sair, mas eu aprendi muito com o Paulo Autuori", declarou Walter.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…